segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

de volta!!

oi pessoal!!
depois de muito tempo afastada eu finalmente voltei!!
eu estava cuidando da minha princesinha SABRINA YUKIE e como vcs sabem ser mãe não é facil!! kkkkkkkkkkkk
mas estou de volta e aos poucos vou colocando as novidades por aqui!!
abaixo segue as fotos da minhsa princesa de 0~6 mese pra vcs acompanhar tá!!
bjs pra todas!!


















sábado, 19 de setembro de 2009

selinho


Recebi este selo da minha amiga cristina do blog bloguinho da cristina ....muito obrigada amiga......agora tenho que repassar e para isso preciso realizar 4 itens:
1- escrever uma lista com 8 caracteristicas minhas;
2-convidar 8 blogueiros para receber este selo;
3-comentar em seu blog que lhe enviou;
4- comentar quem voce escolhe para receber este selo.
minhas caracterisricas:

caseira
amiga
amorosa
sincera
honesta
lutadora
anciosa
curiosa nos artesanatos......
Blogs escolhidos:

cauê santos- blog a vida é bela
amoartesanato
anjoartes
croche da naninha
croche lili com amor
daiane meus tricos
eu que fiz vovo baisa
mikaella pucca

domingo, 7 de junho de 2009

ERRO...

GENTE...
nao sei oque ta acontecendo com meu blog
ha dias nao consigo postar nada
nem sequer consigo abrir a pagina de recados
peço desculpas as amigas que mandaram recados e eu nao respondi ainda
talvez vou ter que fazer outro blog
mas se vcs queiserem entar em contato comigo por favor mandem e mail para o seguinte endereço:
yuriedilson@hotmail.com
agradeço desde ja a compreençao de todas
e se eu nao conseguir solucionar esse problema
vou ter que abrir outro blog
mas nao se preucupem porque eu vou comunicar a todas
um grande beijo
yu

sexta-feira, 8 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES...


Tu és, divina e graciosaEstátua majestosa do amorPor Deus esculturadaE formada com ardorDa alma da mais linda florDe mais ativo olorQue na vida é preferida pelo beija-florSe Deus me fora tão clementeAqui nesse ambiente de luzFormada numa tela deslumbrante e belaTeu coração junto ao meu lanceadoPregado e crucificado sobre a rósea cruzDo arfante peito seu.
UM FELIZ DIA DAS MAES A TODAS AS MAES .
E UM FELIZ DIA A MINHA MAE EM SPECIAL...
DONA MEIRE TE AMO!!!!!

MAIS UM POUQUINHO DO JAPAO



Essa é a cidade de nagoya vista de cima,é uma das cidade mais linda que eu ja tive o prazer de visitar.

as noites são super bem badaladas pra quem gosta de agito, e pra quem gosta de compras é um otimo lugar durante o dia, la se enconta as marcas mais chiques do mundo da moda.



Esse é o famoso trem bala!!!

é uma maravilha andar nesse trem, é muito confortavel e dentro parece a classe executiva de uma aeronave convecional.

Esse é o tenebroso carro de policia japones
é muito comum ve-lo nas ruas.
legal né?!!

sábado, 11 de abril de 2009


olá queridas ...

sei que estou meio sumida mas é que tenho andado um pouco ocupada, mas olho o meu blog todos os dias e agradeço de coração todas as amigas que sempre lembram de mim e sempre deixam recadinhos carinhosos pra mim!!

desejo a todas uma feliz páscoa e um grande beijo no coração!!!
feliz páscoa!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

mimos

esses mimos eu ganhei da amiga angela do blog:http://amoartesanato-maria.blogspot.com/




amiga, muito obrigado pelo carinho!!
adorei os mimos!!
repasso para as amigas:
lilinha
angela shimizu
zeze
rosy mary
mikaella
daiane
caue
todas merecem esse premio!!