domingo, 7 de junho de 2009

ERRO...

GENTE...
nao sei oque ta acontecendo com meu blog
ha dias nao consigo postar nada
nem sequer consigo abrir a pagina de recados
peço desculpas as amigas que mandaram recados e eu nao respondi ainda
talvez vou ter que fazer outro blog
mas se vcs queiserem entar em contato comigo por favor mandem e mail para o seguinte endereço:
yuriedilson@hotmail.com
agradeço desde ja a compreençao de todas
e se eu nao conseguir solucionar esse problema
vou ter que abrir outro blog
mas nao se preucupem porque eu vou comunicar a todas
um grande beijo
yu

2 comentários:

Rosy Mery disse...

Oi amiga, vim fazer uma visita e espero que esteje tudo as mil maravilhas.

Ah!! tem um selinho para você
¨¨ MEME DO DICIONARIO ¨¨
BJS
ROSY

cristina vilela disse...

Oi amiga...como esta? passa no meu cantinho,pois deixei um selinho para vc...beijos e boa semana