Mostrando postagens com marcador fotos de viagens no japão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos de viagens no japão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de maio de 2009

MAIS UM POUQUINHO DO JAPAO



Essa é a cidade de nagoya vista de cima,é uma das cidade mais linda que eu ja tive o prazer de visitar.

as noites são super bem badaladas pra quem gosta de agito, e pra quem gosta de compras é um otimo lugar durante o dia, la se enconta as marcas mais chiques do mundo da moda.



Esse é o famoso trem bala!!!

é uma maravilha andar nesse trem, é muito confortavel e dentro parece a classe executiva de uma aeronave convecional.

Esse é o tenebroso carro de policia japones
é muito comum ve-lo nas ruas.
legal né?!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SHIZUOKA- KEN, JAPÃO

nesse final de ano fui passear na casa de uma prima muito querida em uma provincia chamada shizuoka- ken, cidade muito conhecida pelo mundo todo por abrigar o famoso monte fuji.
conseguimos tirar algumas fotos do monte fuji,( mas obs. tiramos as fotos de dentro do carro mesmo, tava um frio medonho, pois lá no mes de dezembro os ponteiros chegan á 2 gráus e em janeiro a coisa piora chegando a 5 graus negativos!!!)
a viagem foi maravilhosa e gostaria de dividir esse momento mágico com voces!!!
só é possivel subir no monte fuji em épocas certas, sempre no verão no mes de agosto, e ainda assim vc encontra neve no topo...
será que esse ano eu encaro essa????
dizem que é bem cansativa a subida!!!
vamos ver!!
e seja oque deus quiser!!rsrsrsrs