Mostrando postagens com marcador mimos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mimos. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de fevereiro de 2009

mimos

esses mimos eu ganhei da amiga angela do blog:http://amoartesanato-maria.blogspot.com/




amiga, muito obrigado pelo carinho!!
adorei os mimos!!
repasso para as amigas:
lilinha
angela shimizu
zeze
rosy mary
mikaella
daiane
caue
todas merecem esse premio!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

troféu pedagogia e afeto


esse trofeu maravilhoso eu ganhei da amiga daiane do blog:http://meustricos.blogspot.com Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens de amor, carinho, amizade.Não precisam, necessariamente, ser um blog com conteúdo voltado para educação.Ao receber esse troféu deve-se...1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto a educação.2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio.3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou. como eu não tenho muitas pessoas adicionadas eu indico os blogs abaixo:
1- ANGELA
2- LILIAN
3-CAUE
4-ELAINE
5-MIKAELA
6-BAISA
infelizmente só conheço essas pessoas a fundo mais sei que existem mais blogs maravilhosos,
por isso ofereço para todas as pessoas que visitam meu blog e deixam mensagens de carinho e me deixam cada dia mais feliz!!
muito obrigado a todas !!
vcs são com certeza vencedoras !!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MIMOS...





Esses mimos maravilhosos ganhei da amiga Angela do blog:
Selo Blog Especial
Sao para as pessoas que passam por aqui e deixam amostras de carinho pelos meus trabalhos.
So tenho a agradecer.
Sao blogs companheiros que compartilham sentimentos de amor ao trabalho e determinaçao nas coisas que fazem.
Premio Magia Blog
Para as amigas que tem estilo e personalidade em seus trabalhos.
Blog De Ouro
Significa um blog trofeu para as pessoas que compartilham desde a beleza aos conselhos e amizade .
obrigado amigas por sempre se lembrarem de mim,
por sempre estarem aqui dando a maior força para que eu continue!!
muito obrigado de coração, adoro todas vcs!!