GENTE...
nao sei oque ta acontecendo com meu blog
ha dias nao consigo postar nada
nem sequer consigo abrir a pagina de recados
peço desculpas as amigas que mandaram recados e eu nao respondi ainda
talvez vou ter que fazer outro blog
mas se vcs queiserem entar em contato comigo por favor mandem e mail para o seguinte endereço:
yuriedilson@hotmail.com
agradeço desde ja a compreençao de todas
e se eu nao conseguir solucionar esse problema
vou ter que abrir outro blog
mas nao se preucupem porque eu vou comunicar a todas
um grande beijo
yu
domingo, 7 de junho de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
FELIZ DIA DAS MÃES...

Tu és, divina e graciosaEstátua majestosa do amorPor Deus esculturadaE formada com ardorDa alma da mais linda florDe mais ativo olorQue na vida é preferida pelo beija-florSe Deus me fora tão clementeAqui nesse ambiente de luzFormada numa tela deslumbrante e belaTeu coração junto ao meu lanceadoPregado e crucificado sobre a rósea cruzDo arfante peito seu.
UM FELIZ DIA DAS MAES A TODAS AS MAES .
E UM FELIZ DIA A MINHA MAE EM SPECIAL...
DONA MEIRE TE AMO!!!!!
MAIS UM POUQUINHO DO JAPAO

Essa é a cidade de nagoya vista de cima,é uma das cidade mais linda que eu ja tive o prazer de visitar.
as noites são super bem badaladas pra quem gosta de agito, e pra quem gosta de compras é um otimo lugar durante o dia, la se enconta as marcas mais chiques do mundo da moda.
é uma maravilha andar nesse trem, é muito confortavel e dentro parece a classe executiva de uma aeronave convecional.

Esse é o tenebroso carro de policia japones
é muito comum ve-lo nas ruas.
legal né?!!
sábado, 11 de abril de 2009

olá queridas ...
sei que estou meio sumida mas é que tenho andado um pouco ocupada, mas olho o meu blog todos os dias e agradeço de coração todas as amigas que sempre lembram de mim e sempre deixam recadinhos carinhosos pra mim!!
desejo a todas uma feliz páscoa e um grande beijo no coração!!!
feliz páscoa!!!
sábado, 28 de fevereiro de 2009
domingo, 15 de fevereiro de 2009
troféu pedagogia e afeto

esse trofeu maravilhoso eu ganhei da amiga daiane do blog:http://meustricos.blogspot.com Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens de amor, carinho, amizade.Não precisam, necessariamente, ser um blog com conteúdo voltado para educação.Ao receber esse troféu deve-se...1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto a educação.2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio.3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou. como eu não tenho muitas pessoas adicionadas eu indico os blogs abaixo:
1- ANGELA
2- LILIAN
3-CAUE
4-ELAINE
5-MIKAELA
6-BAISA
infelizmente só conheço essas pessoas a fundo mais sei que existem mais blogs maravilhosos,
por isso ofereço para todas as pessoas que visitam meu blog e deixam mensagens de carinho e me deixam cada dia mais feliz!!
muito obrigado a todas !!
vcs são com certeza vencedoras !!
vermelhinho...
Assinar:
Postagens (Atom)



