sexta-feira, 8 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES...


Tu és, divina e graciosaEstátua majestosa do amorPor Deus esculturadaE formada com ardorDa alma da mais linda florDe mais ativo olorQue na vida é preferida pelo beija-florSe Deus me fora tão clementeAqui nesse ambiente de luzFormada numa tela deslumbrante e belaTeu coração junto ao meu lanceadoPregado e crucificado sobre a rósea cruzDo arfante peito seu.
UM FELIZ DIA DAS MAES A TODAS AS MAES .
E UM FELIZ DIA A MINHA MAE EM SPECIAL...
DONA MEIRE TE AMO!!!!!

MAIS UM POUQUINHO DO JAPAO



Essa é a cidade de nagoya vista de cima,é uma das cidade mais linda que eu ja tive o prazer de visitar.

as noites são super bem badaladas pra quem gosta de agito, e pra quem gosta de compras é um otimo lugar durante o dia, la se enconta as marcas mais chiques do mundo da moda.



Esse é o famoso trem bala!!!

é uma maravilha andar nesse trem, é muito confortavel e dentro parece a classe executiva de uma aeronave convecional.

Esse é o tenebroso carro de policia japones
é muito comum ve-lo nas ruas.
legal né?!!

sábado, 11 de abril de 2009


olá queridas ...

sei que estou meio sumida mas é que tenho andado um pouco ocupada, mas olho o meu blog todos os dias e agradeço de coração todas as amigas que sempre lembram de mim e sempre deixam recadinhos carinhosos pra mim!!

desejo a todas uma feliz páscoa e um grande beijo no coração!!!
feliz páscoa!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

mimos

esses mimos eu ganhei da amiga angela do blog:http://amoartesanato-maria.blogspot.com/




amiga, muito obrigado pelo carinho!!
adorei os mimos!!
repasso para as amigas:
lilinha
angela shimizu
zeze
rosy mary
mikaella
daiane
caue
todas merecem esse premio!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

troféu pedagogia e afeto


esse trofeu maravilhoso eu ganhei da amiga daiane do blog:http://meustricos.blogspot.com Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens de amor, carinho, amizade.Não precisam, necessariamente, ser um blog com conteúdo voltado para educação.Ao receber esse troféu deve-se...1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto a educação.2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio.3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou. como eu não tenho muitas pessoas adicionadas eu indico os blogs abaixo:
1- ANGELA
2- LILIAN
3-CAUE
4-ELAINE
5-MIKAELA
6-BAISA
infelizmente só conheço essas pessoas a fundo mais sei que existem mais blogs maravilhosos,
por isso ofereço para todas as pessoas que visitam meu blog e deixam mensagens de carinho e me deixam cada dia mais feliz!!
muito obrigado a todas !!
vcs são com certeza vencedoras !!

vermelhinho...


esse casaquinho fiz para um bebe que esta a caminho...
a mamãe ai é uma pessoa maravilhosa que eu tive o prazer de trabalhar junto!!!
desejo de todo coração tudo de bom!!!

azul...


finalmente consegui a foto da dona usando esse cachecol que fiz com muito carinho!!
o nome dela é angelica!!
uma pessoa muito especial em minha vida...