
esse cachecol é super fácil de fazer a quem interessar...
aqui vai a receita:
coloquei 23 pontos na agulha de trico numero 6 efiz o seguinte:
fiz 4 carreiras só em ponto trico vice e verso,
na quinta carreira enrrole 4 vezes o fio na agulha e faça um ponto trico no próximo ponto,
siga dessa mesma forma até o final da carreira terminando com 1 trico.
na sexta carreira faça um trico e solte os fios que estavam enrrolados na agulha.
faça isso até o fial da carreira.
na sétima carreira puxar os fios com cuidado para dar esse efeito.
na oitava carreira começa tudo de novo,
4 crreiras em trico vice e verso...
espero que consigam entender, mas qualquer duvida estarei aqui para responder e ajudar...