Mostrando postagens com marcador cachecol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cachecol. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de fevereiro de 2009

azul...


finalmente consegui a foto da dona usando esse cachecol que fiz com muito carinho!!
o nome dela é angelica!!
uma pessoa muito especial em minha vida...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

FOFINHO...


esse cachecol fiz com lã fofinha todo em trico,
como aqui esta frio, usar esse tipo de lã é bem gostoso!!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

DIFERENTE...


esse cachecol é super fácil de fazer a quem interessar...
aqui vai a receita:
coloquei 23 pontos na agulha de trico numero 6 efiz o seguinte:
fiz 4 carreiras só em ponto trico vice e verso,
na quinta carreira enrrole 4 vezes o fio na agulha e faça um ponto trico no próximo ponto,
siga dessa mesma forma até o final da carreira terminando com 1 trico.
na sexta carreira faça um trico e solte os fios que estavam enrrolados na agulha.
faça isso até o fial da carreira.
na sétima carreira puxar os fios com cuidado para dar esse efeito.
na oitava carreira começa tudo de novo,
4 crreiras em trico vice e verso...
espero que consigam entender, mas qualquer duvida estarei aqui para responder e ajudar...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

QUENTINHO...

esse cachecol eu fiz todo em trico com lã fofinha e olha o resultado!!! ficou muito chique para aqueles dias bem frios e muito elegante !! rsrsrsrs, o legal e fazer com outras cores tambem !! no Brasil tem muitas variedades de lãs fofinhas e variedades de cores, então confio na criativiade de vcs!!! bjs

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

cachecol amarelo
mais um cachecol amarelo!!
adoro amarelo...
fica bem com tudo!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

cachecol azul


esse eu fiz ja faz um tempinho, mas achei um charme!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008



esse modelo eu peguei a receita no blog da maravilhosa vovó baisa.
ela faz muitas coisas lindas e tem me inspirado bastante!!
ela realmente é muito criativa.
aqui vai o endereço:
http:/euquefiz-vovobaisa.blogspot.com

quarta-feira, 12 de novembro de 2008


adoro fazer cachecol!!!
acho muito lindo e chique!!! rsrsrsrsr
se alguem se interessar é só falar que eu dou a receita tá.
é bem facil!