sábado, 11 de abril de 2009


olá queridas ...

sei que estou meio sumida mas é que tenho andado um pouco ocupada, mas olho o meu blog todos os dias e agradeço de coração todas as amigas que sempre lembram de mim e sempre deixam recadinhos carinhosos pra mim!!

desejo a todas uma feliz páscoa e um grande beijo no coração!!!
feliz páscoa!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

mimos

esses mimos eu ganhei da amiga angela do blog:http://amoartesanato-maria.blogspot.com/




amiga, muito obrigado pelo carinho!!
adorei os mimos!!
repasso para as amigas:
lilinha
angela shimizu
zeze
rosy mary
mikaella
daiane
caue
todas merecem esse premio!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

troféu pedagogia e afeto


esse trofeu maravilhoso eu ganhei da amiga daiane do blog:http://meustricos.blogspot.com Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens de amor, carinho, amizade.Não precisam, necessariamente, ser um blog com conteúdo voltado para educação.Ao receber esse troféu deve-se...1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto a educação.2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio.3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou. como eu não tenho muitas pessoas adicionadas eu indico os blogs abaixo:
1- ANGELA
2- LILIAN
3-CAUE
4-ELAINE
5-MIKAELA
6-BAISA
infelizmente só conheço essas pessoas a fundo mais sei que existem mais blogs maravilhosos,
por isso ofereço para todas as pessoas que visitam meu blog e deixam mensagens de carinho e me deixam cada dia mais feliz!!
muito obrigado a todas !!
vcs são com certeza vencedoras !!

vermelhinho...


esse casaquinho fiz para um bebe que esta a caminho...
a mamãe ai é uma pessoa maravilhosa que eu tive o prazer de trabalhar junto!!!
desejo de todo coração tudo de bom!!!

azul...


finalmente consegui a foto da dona usando esse cachecol que fiz com muito carinho!!
o nome dela é angelica!!
uma pessoa muito especial em minha vida...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MIMOS...





Esses mimos maravilhosos ganhei da amiga Angela do blog:
Selo Blog Especial
Sao para as pessoas que passam por aqui e deixam amostras de carinho pelos meus trabalhos.
So tenho a agradecer.
Sao blogs companheiros que compartilham sentimentos de amor ao trabalho e determinaçao nas coisas que fazem.
Premio Magia Blog
Para as amigas que tem estilo e personalidade em seus trabalhos.
Blog De Ouro
Significa um blog trofeu para as pessoas que compartilham desde a beleza aos conselhos e amizade .
obrigado amigas por sempre se lembrarem de mim,
por sempre estarem aqui dando a maior força para que eu continue!!
muito obrigado de coração, adoro todas vcs!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SHIZUOKA- KEN, JAPÃO

nesse final de ano fui passear na casa de uma prima muito querida em uma provincia chamada shizuoka- ken, cidade muito conhecida pelo mundo todo por abrigar o famoso monte fuji.
conseguimos tirar algumas fotos do monte fuji,( mas obs. tiramos as fotos de dentro do carro mesmo, tava um frio medonho, pois lá no mes de dezembro os ponteiros chegan á 2 gráus e em janeiro a coisa piora chegando a 5 graus negativos!!!)
a viagem foi maravilhosa e gostaria de dividir esse momento mágico com voces!!!
só é possivel subir no monte fuji em épocas certas, sempre no verão no mes de agosto, e ainda assim vc encontra neve no topo...
será que esse ano eu encaro essa????
dizem que é bem cansativa a subida!!!
vamos ver!!
e seja oque deus quiser!!rsrsrsrs