quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SHIZUOKA- KEN, JAPÃO

nesse final de ano fui passear na casa de uma prima muito querida em uma provincia chamada shizuoka- ken, cidade muito conhecida pelo mundo todo por abrigar o famoso monte fuji.
conseguimos tirar algumas fotos do monte fuji,( mas obs. tiramos as fotos de dentro do carro mesmo, tava um frio medonho, pois lá no mes de dezembro os ponteiros chegan á 2 gráus e em janeiro a coisa piora chegando a 5 graus negativos!!!)
a viagem foi maravilhosa e gostaria de dividir esse momento mágico com voces!!!
só é possivel subir no monte fuji em épocas certas, sempre no verão no mes de agosto, e ainda assim vc encontra neve no topo...
será que esse ano eu encaro essa????
dizem que é bem cansativa a subida!!!
vamos ver!!
e seja oque deus quiser!!rsrsrsrs






TUDO AZUL

GENTE...
me deu uma loucura de azul essa semana!!!
fiz esse conjuntinho azul bem simples só para usar com esses lirios maravilhosos!!!!


FOFINHO...


esse cachecol fiz com lã fofinha todo em trico,
como aqui esta frio, usar esse tipo de lã é bem gostoso!!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

sábado, 13 de dezembro de 2008

DIFERENTE...


esse cachecol é super fácil de fazer a quem interessar...
aqui vai a receita:
coloquei 23 pontos na agulha de trico numero 6 efiz o seguinte:
fiz 4 carreiras só em ponto trico vice e verso,
na quinta carreira enrrole 4 vezes o fio na agulha e faça um ponto trico no próximo ponto,
siga dessa mesma forma até o final da carreira terminando com 1 trico.
na sexta carreira faça um trico e solte os fios que estavam enrrolados na agulha.
faça isso até o fial da carreira.
na sétima carreira puxar os fios com cuidado para dar esse efeito.
na oitava carreira começa tudo de novo,
4 crreiras em trico vice e verso...
espero que consigam entender, mas qualquer duvida estarei aqui para responder e ajudar...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

rosinha

meninas eu amei fazer essa toalhinha de mesa !!!! é bem facinha mesmo de fazer quem quizer tentar sinta- se avontade! vcs vão amar!!

ah!! lembra aquelas florzinhas que eu tinha planos!!! pois é não resisti e coloquei uma bem no meio, rsrsrsrsrs!!!

aqui vai a receita...

QUENTINHO...

esse cachecol eu fiz todo em trico com lã fofinha e olha o resultado!!! ficou muito chique para aqueles dias bem frios e muito elegante !! rsrsrsrs, o legal e fazer com outras cores tambem !! no Brasil tem muitas variedades de lãs fofinhas e variedades de cores, então confio na criativiade de vcs!!! bjs