meninas eu amei fazer essa toalhinha de mesa !!!! é bem facinha mesmo de fazer quem quizer tentar sinta- se avontade! vcs vão amar!!

ah!! lembra aquelas florzinhas que eu tinha planos!!! pois é não resisti e coloquei uma bem no meio, rsrsrsrsrs!!!

aqui vai a receita...