segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PARA MENINOS E MENINAS
que fofura né!!
essas cores da pra usar tanto em meninos e meninas!!
vão ficar com os pé quentinhos e lindos... rsrsrsr
cachecol azul


esse eu fiz ja faz um tempinho, mas achei um charme!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008


amigas...
essas rosinhas ficam lindas em tudo!!
estou planejando algo pra elas!!
vamos ver se sai né!!
rsrsrsrrs

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

vermelhinho...
esse casaquinho eu pegei da elaine...
lá tem coisas lindas...
fofura de casaquinho!!!



esse casaquinho foi feito todo em trico.
deu um trabalho!!!
mas um trabalho gostoso, porque depois de pronto me deu vontade de apertar!!
rsrsrsr

essa manta esquenta e encanta qualque bebe né!!
toda em trico e as bordas em croche.


esse modelo eu peguei a receita no blog da maravilhosa vovó baisa.
ela faz muitas coisas lindas e tem me inspirado bastante!!
ela realmente é muito criativa.
aqui vai o endereço:
http:/euquefiz-vovobaisa.blogspot.com