YU ARTS
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
PARA MENINOS E MENINAS
que fofura né!!
essas cores da pra usar tanto em meninos e meninas!!
vão ficar com os pé quentinhos e lindos... rsrsrsr
cachecol azul
esse eu fiz ja faz um tempinho, mas achei um charme!!
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
amigas...
essas rosinhas ficam lindas em tudo!!
estou planejando algo pra elas!!
vamos ver se sai né!!
rsrsrsrrs
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
vermelhinho...
esse casaquinho eu pegei da elaine...
http://elainecroche.blogspot.com
lá tem coisas lindas...
fofura de casaquinho!!!
esse casaquinho foi feito todo em trico.
deu um trabalho!!!
mas um trabalho gostoso, porque depois de pronto me deu vontade de apertar!!
rsrsrsr
essa manta esquenta e encanta qualque bebe né!!
toda em trico e as bordas em croche.
esse modelo eu peguei a receita no blog da maravilhosa vovó baisa.
ela faz muitas coisas lindas e tem me inspirado bastante!!
ela realmente é muito criativa.
aqui vai o endereço:
http:/euquefiz-vovobaisa.blogspot.com
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)